CCR S.A.

Visão geral

  • Vagas Anunciadas 1
  • Visto 18
    • IndústriaServiços

Descrição Da Empresa

Fundado em 1999, o Grupo CCR é uma das maiores companhias de concessões de infraestrutura no Brasil e na América Latina com atuação nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana, serviços e, em busca de sempre ampliar e diversificar os investimentos, no segmento aeroportuário no continente americano. A empresa foi a primeira a ingressar no Novo Mercado da BMB&FBovespa, ressaltando seu compromisso com a adoção constante de elevados padrões de governança corporativa em todos os seus processos. Um dos principais pontos do planejamento estratégico de crescimento do Grupo CCR é a diversificação de seu portfólio e a atuação em novos negócios. A companhia conta com mais de 13 mil colaboradores.

Possui reconhecimento junto ao segmento de serviços e conta com um Centro de Serviços Compartilhados, que abrange as divisões de serviços CCR Actua, CCR Engelog e CCR EngelogTec, que juntas trabalham para apoiar o sucesso das realizações da companhia, destacando sua excelência junto aos processos administrativos, de engenharia e tecnologia.

Em 2014, refletindo sobre a necessidade de contribuir cada vez mais para o desenvolvimento socioambiental das comunidades impactadas pelos ativos da companhia, foi criado o Instituto CCR. Assim, o Grupo CCR assumiu, uma vez mais, seu compromisso com o Pacto Global de respeito aos direitos humanos, condições dignas de trabalho, proteção do meio ambiente e combate à corrupção, aplicando esses conceitos por meio do Instituto em todas as suas atividades. O Instituto CCR é uma organização privada, sem fins lucrativos, qualificada como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip), que visa ampliar a excelência de sua prestação de serviço e a sua percepção positiva dos principais públicos de relacionamento. O Instituto tem o propósito de organizar todas as ações, projetos, programas de sustentabilidade e de responsabilidade social corporativo de forma eficiente do ponto de vista da gestão e da aplicação dos recursos.