HÁ VAGAS! Embraer abre novas vagas de trabalho

Uma boa notícia para a aviação que vem como brisa suave para o mercado em meio a tantas incertezas é a abertura de novas vagas na fabricante brasileira Embraer. Após a derrocada do acordo de fusão com a americana Boeing e a pandemia por conta do Covid-19, a empresa havia cancelado todas as contratações. Agora, em um novo momento do mercado já mais consciente do momento e visualizando o futuro da companhia, a fabricante abre novas vagas que você pode conferir a seguir:

  1. Técnico de Enfermagem do Trabalho
  2. Remote Senior Test Automation Engineer (Temporary)
  3. Remote Senior Product Manager (Temporary)
  4. Remote Senior Front-end Engineer – Web & Mobile (Temporary)
  5. Remote Senior Back-End Engineer – Clojure (Temporary)
  6. Especialista em Gerenciamento de Riscos
  7. Administrador de Contratos de Suprimentos

Algumas vagas são anunciadas em inglês, porém, todas as vagas são para o território Brasileiro.

 

Sobre a Embraer
Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer possui 50 anos de atuação nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança, Aviação Agrícola. A Companhia projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer Serviços & Suporte a clientes no pós-venda.
Desde que foi fundada, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.
A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.

  • Compartilhe esta postagem

Deixe um Comentário