Analista de Suporte a Sistemas Sênior

C.L.T. Gol – Linhas Aéreas no T.I. Email
  • Compartilhar:

Informações da Vaga

  • Nível de Experiência Sênior
  • Tempo de Experiência 8 Anos +
  • Educação Graduação
  • Indústria Transp. Aéreos Passageiros

Descrição da Vaga

JOB DESCRIPTION

Estamos em busca de um profissional com expertise em realizar suporte técnico ao usuário final em todos os níveis da organização, garantindo a excelência do atendimento e satisfação do cliente.

Temos oportunidades para duas frentes: Mercados/ Canais Digitais e Backoffice (cadeira de Supply e Finanças).

 

MAIN RESPONSIBILITIES

Você será responsável por:

  • Abertura de chamados junto a fornecedores, caso necessário;
  • Diagnóstico técnico e direcionamento para as equipes internas;
  • Atuar junto à fábrica de software na análise e correções de incidentes;
  • Acompanhamento do andamento das soluções dos problemas e contato com o time de negócios e operações;
  • Manter Backlog sob controle;
  • Atender plantão de sobre aviso fora do horário de expediente, conforme escala previamente acordada;
  • Elaboração de cenários de testes e releases de implantações.

 

REQUIREMENTS AND SKILLS

Não pode faltar no profissional que buscamos os seguintes atributos:

  • Superior completo em Tecnologia da Informação ou similares;
  • Inglês no mínimo intermediário;
  • Conhecimentos em ITIL ;
  • Conhecimentos em SQL.

 

ADDITIONAL INFORMATION

Você terá ainda maios chance se:

  • Para as duas posições é necessário ter conhecimentos e/ou experiência com arquitetura de sistemas, API’s, SOA, OCI, sistemas de monitoramento;
  • Para atuar com Backoffice é imprescindível possuir conhecimentos com módulo de FI, MM no SAP;
  • Para atuar com Mercado/Canais Digitais é imprescindível possuir conhecimentos experiência com Plataformas digitais (e-commerce, Mobile Apps) B2B e B2C.

 

VEM SER TIME DE ÁGUIAS

SOMOS O TIME QUE REVOLUCIONOU A AVIAÇÃO BRASILEIRA

Democratizamos o acesso ao transporte aéreo em nosso país. Fomos pioneiros ao lançar o serviço de check-in feito por reconhecimento facial, o serviço de geolocalização mobile para clientes, um site com recursos de acessibilidade para atender pessoas com deficiência, e o nosso checklist da inovação não para por aí.

Sabe como a gente faz tudo isso acontecer?

É o nosso jeito de ser e de fazer que dá vida a tudo isso. Uma cultura sólida com valores que estão presentes em nosso dia a dia e em todas nossas atitudes. A Segurança vem sempre em primeiro lugar. Usamos Inteligência para criar as melhores soluções. Temos o melhor time da aviação, o nosso Time de Águias. O Baixo Custo traz equilíbrio para o nosso negócio e a cultura de Servir nos torna a primeira opção para Clientes e Colaboradores. Afinal, estamos unidos pelo propósito de Ser a Primeira para Todos.

Hoje, estamos entre as companhias aéreas que mais crescem no mundo. Também somos a empresa de aviação que mais transporta passageiros no Brasil, realizando cerca de 800 voos por dia. Fazemos parte do ranking das Melhores Empresas para Trabalhar da VOCÊ/SA. Oferecemos um ambiente diverso e inclusivo, onde você pode colocar em prática todo o seu talento, do seu jeito, no solo ou no ar.

Se você quer viver em um ambiente de aprendizado constante, compartilhar conhecimento, ser reconhecido e recompensado pelo seu desempenho, confira nossas vagas e venha decolar com a gente!

Habilidades necessárias

Outras vagas de seu interesse