Analista de TI Generalista Pleno – TEMPORÁRIO

Temporário SWISSPORT BRASIL LTDA no T.I.
  • Avenida Bernardino De Campos 98, São Paulo - São Paulo, 04004, Brasil, 04004040 Ver no Mapa
  • Data De Publicação : 11/05/2021
  • Candidatar-se antes de : 18/05/2021
  • Aplicativos 1
  • Modo de exibição(s) 201
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Informações da Vaga

  • Nível de Experiência Pleno
  • Tempo de Experiência 2 Anos
  • Educação Graduação
  • Indústria Transp. Aéreos PassageirosTransp. Aéreos CargasApoio em SoloLogísticaServiços
  • Gênero Sem Preferência

Descrição da Vaga

VAGA TEMPORÁRIA 06 MESES (COM POSSIBILIDADE DE + 06 MESES)

O Analista de Suporte ao Usuário Final atua principalmente como “on-site support” de 1º e 2º nível, que não podem ser resolvidos imediatamente e remotamente tais como incidentes relacionados as diversas aplicações de TI utilizadas pelo negócio, conectividade de rede e incidentes com estação de trabalho e periféricos. Se necessário, solicitará suporte externo, por exemplo, de fabricantes de software ou hardware (Suporte de 3º Nível). O titular da função será responsável pelo suporte todas as aplicações de TI que apoiam as áreas de negócio da empresa, e ajudará a manter o cenário de aplicativos atual em conformidade com a estratégia de Negócios e TI, apoiando iniciativas de racionalização do número de aplicativos trabalhando de forma alinhada com IT and Business Application Owners, analistas de negócios e equipes de suporte a nível global. Essa função também ajudará na operação diária, manutenção e solução de problemas de desktops corporativos, telefones, equipamentos de áudio e vídeo e aplicativos de desktop.

 

Job Responsibilities:

Apoiar os usuários finais todos os dias para garantir que serviços de tecnologia funcionem da forma como o negócio precisa;

Solucionar problemas de TI através de técnicas de diagnóstico e perguntas técnicas pertinentes;

Determinar a melhor abordagem para fornecer uma solução com base no problema e detalhes fornecidos, incluindo conduzir e acompanhar o usuário/cliente interno durante o processo e resolução de problemas;

Auxiliar no processo de onboarding do funcionário, incluindo aquisição e configuração de equipamentos, bem como provisionamento de contas;

Comunicar-se com principais interlocutores do negócio e os gerentes de aplicativos e sistemas quando houver problemas e necessidade de escalonamentos;

Apoiar colegas no uso das aplicações críticas de TI, incluindo atividades de treinamento e documentação de processos;

Tomada de ações corretivas em caso de problemas de desempenho e funcionalidade detectados nos serviços de TI e aplicações de negócio;

Experiência em Suporte 1º e 2º nível ERP TOTVS RM (módulos Back-Office);

Gerenciamento de projetos de TI (novos desenvolvimentos de aplicativos, implantação de sistemas, integrações e atualizações técnicas);

+2 anos de experiência em suporte a problemas técnicos de TI e Sistemas ERP;

Compreensão clara do framework ITIL e do gerenciamento de serviços de aplicações;

Graduação em Sistemas de Informação, Gestão de TI ou formações correlatas;

Capacidade de mover e instalar equipamentos fisicamente, incluindo, mas não se limitando a PCs de desktop, monitores, laptops, mesas, etc.

Fortes habilidades analíticas, de planejamento e de resolução de problemas de TI;

Capacidade de trabalhar em uma organização de matriz dinâmica e multicultural;

Conhecimento de idiomas inglês e/ou espanhol – oral e escrito como língua corporativa será considerado um grande diferencial;

VAGA TEMPORÁRIA 06 MESES (COM POSSIBILIDADE DE + 06 MESES)

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