Analista Marketing Mídia Sr (Business Intelligence)

C.L.T. LATAM Airlines no Marketing Email
  • Compartilhar:

Informações da Vaga

  • Nível de Experiência Sênior
  • Tempo de Experiência 8 Anos +
  • Educação Certificado
  • Indústria Transp. Aéreos Passageiros

Descrição da Vaga

Trabalhar na LATAM é estar inserido em uma empresa reconhecida mundialmente, dinâmica, ágil e que busca desenvolvimento constante. É um ambiente para profissionais que amam desafios, almejam ser protagonistas do próprio desenvolvimento profissional, gostam de usar a criatividade e principalmente querem conhecer o mundo!

Buscamos um profissional para assumir a posição de Analista Marketing Mídia Sr, sendo responsável pela gestão de dados do e-Commerce.

Descrição das Atividades:

  • Responsável pela gestão de dados do e-Commerce LATAM.COM, terá como objetivo analisar os resultados de marketing digital (pré e pós click), gerando inputs para outras áreas sobre o desempenho do site;
  • Analisar os principais KPI’s (custos, buscas, tráfego, receita por canal de mídia), trazendo insights para ações comerciais;
  • Atuará como parte da Mesa de Performance LATAM, uma equipe multidisciplinar com alta integração com profissionais de comunicação, analytics, CRM e outras áreas de negócio, trabalhando de acordo com princípios ágeis.

Requisitos:

  • Experiência em Manipulação de dados;
  • Conhecimento de queries em SQL (imprescindível);
  • Conhecimento de ferramentas e conceitos de Web Analytics;
  • Análises de demanda e segmentação;
  • Acompanhamento dos KPI’s de desempenho do site;
  • Conhecimento dos principais KPI’s de performance de mídia digital;
  • Construção e manutenção de dashboards no datastudio;
  • Reporteria;
  • Desejável conhecimento plataformas de mídia (Google, Search Ads 360, Facebook, Afiliados, etc)

A Latam valoriza e promove a diversidade e consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades.

Venha fazer parte da nossa equipe!!!

Habilidades necessárias

Outras vagas de seu interesse