Atendente de Serviços ao Cliente (PCD)

C.L.T. Inframerica S/A no Check-in / Aeroportos Email
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Informações da Vaga

  • Tempo de Experiência 3 Anos
  • Educação Certificado
  • Indústria Aeroportos

Descrição da Vaga

Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.

Quais serão suas atividades 

  • Atuar em atividades de atendimento ao cliente, presencial e via telefone, sanando dúvidas, acatando elogios, sugestões e reclamações de clientes/passageiros.
  • Percorrer o terminal de passageiros, Terminal de cargas, Prédio da engenharia, CCO, Terceiro andar atuando em atividades de fiscalização que envolvam infraestrutura, limpeza e manutenção, acionando o setor competente por meio de rádio, e-mail ou ramal, fiscalizando e acompanhado suas soluções.
  • Atuar em atividades promocionais de vendas de produtos como ligações externas, lacres, xerox, serviços de receptivos, carros executivos, ônibus executivos e turismos, Sala VIPs e outros que possam ser agregados durante o decorrer do ano.
  • Atuar em atividades promocionais de cadastros de passageiros em programas de Vantagem oferecido pela INFRAMERICA.
  • Inspecionar, protocolar e devolver objetos localizados e avaliados como perdidos nas dependências do aeroporto.
  • Realizar acompanhamento receptivo de autoridades, oferecendo suporte e garantindo agilidade durante o processo de embarques e desembarques.
  • Oferecer suporte operacional às companhias aéreas sempre que necessário e/ou solicitado.
  • Acompanhar, sem exceção, todos os desembarques internacionais. Orientando os passageiros e dando apoio nas filas junto à Receita Federal e Policia Federal.
  • Abrir chamados no departamento de TI, para que problemas de infraestrutura no terminal, ligados a este setor, sejam solucionados.
  • Registrar, em relatórios diários, a conferência de materiais e ferramentas de trabalho, assim como as atividades de rotina da equipe acima descritas.
  • Em todos os processos supracitados seguir, à risca, as normas de segurança preventiva.
  • Registrar, em relatórios diários, a conferência de materiais e ferramentas de trabalho, assim como as atividades de rotina da equipe acima descritas.
  • Apoiar a chefia da área, na elaboração, redação ou modificação de documentos formais.
  • Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa.
  • Executar e controlar as atividades administrativas inerentes a sua área de atuação.
  • Fazer ligações externas e internas, diretamente, transferindo a ligação para o solicitante ou transmitindo o recado quando necessário.
  • Organizar e manter o arquivo da área, para a guarda de documentos e facilidade de consulta.
  • Organizar e manter registros de agenda, dispondo horários de reuniões, avisando as pessoas participantes previamente sobre datas e horários.
  • Realizar levantamentos, controles, digitação e registro de informações no sistema.
  • Receber ligações telefônicas destinadas ao departamento, filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade da pessoa procurada, dando a solução mais apropriada em cada caso.

O que você precisa ter

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Inglês ou Espanhol Básico/Intermediário;
  • Facilidade para mexer com sistemas computacionais.
  • Resiliência para lidar com problemas, adaptar-se a mudanças e resistir a pressões;
  • Respeito à diversidade, pois você irá lidar com pessoas que podem ser completamente diferentes de você em ideias, raça, identidade de gênero, orientação sexual e religião;
  • Proatividade para buscar soluções às demandas que surgirem;
  • Amar trabalhar com pessoas e ajuda-las em suas problemáticas.

E o que seria legal se você tivesse

  • Experiência com atendimento em hotelaria ou aviação.

Remuneração e benefícios

  • Salário – R$ 1.716,40;
  • Vale Refeição e Alimentação;
  • Vale-transporte ou Auxílio Combustível e Estacionamento;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Gympass;
  • Seguro de Vida;
  • Programa Viver Bem;

Local e Horário de trabalho

  • Aeroporto Internacional de Brasília;
  • Escala 4×2

Etapas do processo

  • Inscrição online com realização de testes;
  • Treinamento de Atendimento ao Cliente – disponibilizado via plataforma de 19/08/2021 a 24/08/2021 apenas para as pessoas aprovadas nos testes;
  • Dinâmica prática do Treinamento – 27/08/2021;
  • Avaliação Psicológica – apenas para as pessoas aprovadas em todas as etapas anteriores – 31/08/2021;
  • Previsão de Contratação – 10/09/2021.

Habilidades necessárias